Viagens de luxo: Como e para onde viajam os milionários!

Viagens de luxo: Como e para onde viajam os milionários!

Se você está aqui é porque você provavelmente ama viajar e por mais que você faça o estilo viajante econômico, já deve ter parado para pensar como seria poder viajar sem ter limite para gastar. Sabemos que esse é um privilégio que poucas pessoas tem e que se resumem apenas aos milionários (e aos sortudos que faturam o disputado prêmio da Mega da Virada!). Portanto, se você tem curiosidade de saber como as pessoas mais ricas do mundo viajam e conhecem o mundo, chegou no lugar certo! Vamos falar sobre o mercado de viagens de luxo neste artigo!

Destinos mais caros do mundo

Alguns destinos acabam se tornando bastante exclusivos por causa dos altos custos relacionados a viagem, e por esse motivo eles costumam ficar restritos apenas a quem tem a conta cheia de milhões. Porém, mais do que apenas viajar para esses destinos, o que acaba se tornando uma viagem ainda mais cara são as experiências que você se propõe a viver durante a viagem, como por exemplo, a escolha de um vinho no cardápio de um restaurante renomado, ficar hospedado em uma suíte de luxo, ou até mesmo alugar um super carro para conhecer o destino escolhido por completo.

viagem de luxo

Pois bem, dentre os destinos considerados mais caros do mundo estão a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, Nova York, nos Estados Unidos, e Marrakech, no Marrocos. E então? Conta pra gente nos comentários se essas cidades estão na sua lista de desejos!

Primeira classe

Para os milionários viajar de primeira de classe é quase que rotina, afinal de contas, para quem está com a conta recheada investir em uma viagem mais confortável vale a pena. E não apenas de conforto se vive um milionário, afinal de contas eles também estão em busca de luxo.

E e o assunto é luxo, não poderíamos deixar de falar da primeira classe mais cara do mundo, que faz o trajeto entre Singapura e Nova York. A mordomia já começa antes mesmo de entrar no avião, já que na sala de espera o passageiro já pode se deliciar com um maravilhoso jantar. E não pense que o felizardo irá ter que viajar naquelas poltronas apertadas das aeronaves. Na Suites Class da Singapore Airlanes o passageiro contará com uma cama de casal para fazer o trajeto com todo conforto. Além disso, ele conta também com espumante Dom Pérignon, perfume da Salvatore Ferragamo e até mesmo pijamas da grife Givenchy.

Se você está se perguntando quanto custa aproveitar todas essas mordomias, o voo sai em média por 42 mil reais. Será que vale a pena?

Hotéis de luxo

E se estamos falando de uma viagem de luxo, é claro que os hoteis dos milionários seguem o mesmo padrão de qualidade. Para quem possui dinheiro no bolso (ou até mesmo os tão desejados cartões de crédito sem limite) é possível se hospedar nas mais luxuosas suítes.

Como exemplo podemos citar um hotel em Genebra, na Suíça, que já recebeu personalidades como Bill Clinton, Michael Jackson, Richard Branson, Bill Gates e Rihanna e possui vista panorâmica para os Alpes Suíços. A cobertura possui nada menos do que 12 suítes e até um piano de cauda! O preço? Quase 250 mil reais a diária para se hospedar na Royal Penthouse do hotel President Wilson.

 

 

Você também vai gostar

Posted in: Dicas
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Comment