Max Milhas: Saiba como comercializar suas milhas e ter lucro!

Max Milhas: Saiba como comercializar suas milhas e ter lucro!

Quem gosta de viajar (ou gostaria de viajar mais, mas não pode por causa do custo) precisa conhecer a Max Milhas, que é uma plataforma de pesquisa de passagens aéreas que podem custar até 80% mais barato que custaria se você comprasse através da companhia aérea.

Desde 2013 já foram comercializadas mais de 1 bilhão de milhas, e já foram emitidas mais de 100 mil passagens aéreas, beneficiando quem tem milhas e precisa de dinheiro, e quem quer viajar com um custo menor. Se você se interessou, não deixe de ler esse texto para saber como economizar na compra das suas passagens aéreas e conseguir viajar ainda mais.

Caso o seu interesse seja em vender as suas milhas antes que elas vençam, também vamos explicar como fazer.

Como funciona a Max Milhas?

Quem tem o cartão de crédito vinculado a um programa de milhas sabe que suas milhas podem ser consideradas uma moeda, já que podem ser trocadas por produtos e serviços como passagens aéreas, por exemplo. Mas nem sempre os produtos e serviços são interessantes, e pode acontecer de a pessoa preferir ter dinheiro a ter pontos.

Quando as milhas estão prestes a vencer, as pessoas podem ter a sensação de estar perdendo dinheiro, principalmente porque as companhias aéreas têm dificultado cada vez mais a compra de passagens aéreas através de milhas.

Pensando nisso, em 2013 a Max Milhas foi criada para beneficiar os participantes de programas de milhagem, para que eles cadastrem suas milhas para venda na Max Milhas e lucrem com elas, e também seja bom para quem usa essas milhas para comprar as suas passagens aéreas através da Max Milhas.

Para comprar a sua passagem aérea basta entrar no site https://www.maxmilhas.com.br e fazer a busca pela passagem que deseja comprar. O sistema vai mostrar os preços dos vôos nas companhias aéreas e também o preço dos mesmos vôos emitidos com milhas dos vendedores cadastrados no site, para que você faça a comparação.

Quando o vôo estiver mais barato através da Max Milhas, você vai ver uma setinha informando o percentual da sua economia, e quando for mais caro, você vai ver o valor que a companhia aérea está vendendo, para que saiba que não vale a pena comprar pela Max Milhas.

No site você também pode obter informações sobre como remarcar ou cancelar a sua passagem aérea, e informam que apenas a Latam aceita remarcação. Caso o seu vôo seja pela Gol, Azul ou Avianca, só será possível realizar o cancelamento. O valor do cancelamento ou de remarcação é a taxa cobrada pela companhia aérea acrescido de 10% do valor da passagem, que é o lucro da Max Milhas.

Para vender as suas milhas (acima de 1000 milhas), você vai precisar informar quanto quer por elas (como um leilão), e quando a sua oferta for selecionada, você será informado dos dados de quem comprou, para emitir as passagens no nome dele (caso não tenha fornecido os dados para que a Max Milhas faça isso) e em seguida, receberá o dinheiro.

A Max Milhas é confiável?

Como dissemos, o sistema da Max Milhas informa se vale a pena comprar a passagem aérea no dia que precisa viajar através da companhia aérea ou da Max Milhas, e essa transparência é que faz com que a gente fale que a Max Milha é confiável.

Além disso, a Max Milhas já recebeu prêmios como o INFO Start 2013, quando foi criada, e esteve na lista da Exame em 2015 como uma das 15 empresas inovadoras que marcaram o ano.

Como é a reputação da Max Milhas no Reclame Aqui?

Antes de realizar qualquer compra (online ou presencial), verifique a reputação da empresa ou do produto no site Reclame Aqui, que é uma plataforma que serve de intermediária para que os consumidores consigam reclamar e ter os seus problemas resolvidos, para saber a avaliação da empresa, que é feita considerando o tempo de resposta da empresa, a média das avaliações dadas pelos consumidores, a solução dada e se os consumidores fariam novos negócios com a empresa depois do problema que tiveram.

Enquanto pesquisávamos sobre a Max Milhas para escrever esse artigo, existiam 140 reclamações desde 2014, com 93% delas resolvidas, e a empresa estava avaliada como uma das 1000 melhores empresas para o consumidor, com nota 8,18 e quase 90% dos consumidores informando que voltariam a fazer negócio (comprar passagens aéreas ou vender milhas) através da Max Milhas.

Considerando isso, podemos ratificar o que dissemos anteriormente, e que a Max Milhas é confiável.

Você também vai gostar

Posted in: Dicas
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Comment

wholesale jerseys cheap