Lingerie para viagem: Melhores peças e como levar de maneira adequada!

Lingerie para viagem: Melhores peças e como levar de maneira adequada!

Arrumar as malas para uma viagem pode se tornar um verdadeiro desafio, principalmente agora, em que as franquias de bagagem estão cada vez mais limitadas e temos que levar cada vez menos itens. Por isso é importante conhecer bem o destino em que você está indo e fazer as malas com calma e planejamento.

Um item que muitas vezes as mulheres não dão muita importância em uma viagem são as lingeries, porém é preciso lembrar que elas são peças essenciais para o conforto feminino! Pensando nisto, hoje vamos dar algumas dicas de lingerie para levar em viagem e como fazer uma mala inteligente. Ficou interessada no assunto? Leia e saiba mais!

Lingerie ideal para levar em viagem

Sem dúvidas o tipo de lingerie ideal para levar em viagens são aquelas que tem o conforto como principal característica. Esse tipo de lingerie é muito comum em marcas como a Lupo, que fazem peças que vestem bem ao corpo feminino, permitem mobilidade e não incomodam no corpo, fazendo com que você consiga passar muitas horas usando suas calcinhas e tops.

Esse tipo de peça se torna ainda mais necessário se durante a sua viagem você for fazer longos passeios que exigem que você ande e se movimente. Se for o uma viagem de aventura então, em que você vai andar por cachoeiras e trilhas não tenha dúvidas que as lingeries confortáveis devem estar presentes na sua mala!

Porém, nem só de lingerie confortável vive uma mulher viajante! Na hora de montar sua mala lembre-se de pensar nas roupas que você vai levar e quais são as peças que devem ser usadas com aquelas roupas. Alguma blusa pode exigir um sutiã mais decotado ou um vestido que você pretende levar necessita de uma calcinha que não marque.

lingerie para viagem

Calcinhas absorventes

Uma outra dica que vai trazer muito mais praticidade para a sua viagem são as calcinhas que dispensam o uso de absorvente durante a menstruação. Não entendeu nada? Irei explicar!

Hoje em dia já existem no mercado modelos de calcinhas que podem ser usadas durante o período menstrual sem a necessidade de absorvente. Uma das marcas mais famosas e que já é vendida no Brasil é a Pantys.

Elas possuem uma tecnologia que permite a absorção da menstruação de forma higiênica e confortável, sem que você se sinta molhada ou suja. Já pensou em como isso pode deixar a sua vida mais prática, sobretudo durante viagens?

E o melhor é que eles possuem modelos para fluxos leves, moderados e intensos e a marca trabalha também com tamanhos grandes!

porta lingerie viagem

Como levar lingerie em viagem da forma correta?

Outra coisa que merece atenção é a forma como as lingeries vão ser levadas na mala. A primeira coisa é nunca levar calcinhas molhadas ou úmidas na mala, porque como ela vai ficar fechada, o ambiente pode propiciar a proliferação de fungos. Outra dica é levar as peças íntimas em uma bolsinha separada das outras roupas, e preferencialmente sem estar em contato com produtos com cheiro forte que podem acabar passando para as peças.

Por fim, se você usa sutiã com bojo, vale a pena levar as peças em um porta sutiã, que permite colocar as peças na mala sem danificar o bojo.

Gostou das dicas de hoje? Então compartilhe esse vídeo e deixe o seu comentário com mais dicas para lingerie de viagem!

Você também vai gostar

Posted in: Dicas
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Comment