123 milhas: Conheça o site que te ajuda a comprar passagens mais baratas

123 milhas: Conheça o site que te ajuda a comprar passagens mais baratas

Quem gosta de viajar precisa conhecer o 123 milhas, que é uma plataforma que oferece uma nova maneira de economizar com as passagens aéreas em apenas 3 passos: pesquisar o vôo, escolher a melhor opção e comprar.

Se você ainda não conhece, leia esse texto para saber tudo que você precisa antes de programar a sua próxima viagem nacional ou internacional, porque realizar a viagem dos seus sonhos pode ser mais barato.

Como funciona o 123 milhas?

O 123 milhas é um site que compra milhas aéreas e emite a passagem aérea no trecho que você precisa a um preço muito menor do que o que você pagaria na maioria dos sites de companhias aéreas ou em empresas de viagens.

Para pesquisar o preço e comprar a sua passagem aérea pelo 123 milhas, basta acessar o site https://123milhas.com e inserir o trecho (aeroporto de embarque e destino) e a data da viagem. O site vai mostrar todas as opções disponíveis, as características do vôo (companhia aérea, se tem escala ou conexão, duração da viagem, etc.) e a economia que você estará fazendo se comprasse a passagem aérea com as mesmas características por outras empresas.

Caso você queira comprar a passagem, deverá preencher um cadastro e efetuar o pagamento via cartão de crédito (Cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard), escolhendo a melhor forma de pagamento.

As passagens são emitidas e enviadas por email logo que a compra for confirmada, e caso você queira cancelar a compra (de um passageiro ou de todos), basta enviar um email para o endereço cancelamentos@123milhas.com solicitando o cancelamento, respeitando o prazo das companhias aéreas. A taxa cobrada pelo cancelamento é o valor cobrado pela companhia aérea.

Como o 123 milhas não trabalha com remarcação de vôos, caso você não possa viajar na data marcada, o procedimento é solicitar o cancelamento da passagem e o reembolso do valor pago (já descontado a multa e as taxas estipuladas pela companhia aérea) e realizar a emissão de uma nova passagem aérea.

123 milhas é confiável?

Se você já comprou passagem aérea com milhas alguma vez, deve saber que nem sempre é vantajoso (e nem fácil), mas o 123 milhas é confiável porque é transparente, e mostra, no ato da busca, que valor você pagará pelo serviço, quanto pagaria se comprasse pelo site da companhia aérea e qual a economia gerada.

Além disso, o site é seguro e a venda de milhas é legal, o que garante o seu embarque no vôo escolhido.

Comprar passagem aérea pelo 123 milhas é bom?

Independente de a gente estar em época de crise ou não, economizar é sempre bom, né? E se a gente pode comprar passagem aérea mais barata, porque a gente deveria pagar mais caro por elas, pelo site da companhia aérea?

As milhas são compradas de pessoas que acumularam pontos e não vão utilizar, e que vão te ajudar a economizar. Na busca o site mostra em verde os vôos que estão mais baratos se você comprar pelo 123 milhas, e caso a passagem aérea com as características que você precisa esteja mais barata pelo site da companhia aérea, eles mostram também, mas na cor cinza, mostrando que, naquele caso específico, você não fará nenhuma economia comprando pelo 123 milhas, e que é melhor comprar a sua passagem aérea pelo site da companhia aérea.

Como é a reputação do 123 milhas no Reclame Aqui?

O site reclame aqui funciona como um intermediador entre o cliente e a empresa prestadora onde você comprou um produto ou de quem contratou um serviço, e que avalia a empresa de acordo com a quantidade de reclamações, a solução dada, o tempo que a empresa leva para responder e resolver o problema do cliente, e a avaliação que o cliente deu à solução que a empresa deu ao problema.

Sugerimos que antes de realizar qualquer compra, você sempre consulte a reputação das empresas através do site https://www.reclameaqui.com.br/ para saber quais as principais queixas dos consumidores e como a empresa lida com as reclamações feitas, e por isso, fizemos a busca para saber como é a reputação do 123 milhas no reclame aqui para finalizar esse texto e auxiliar na sua tomada de decisão, mas até o início de Janeiro de 2017 não existia nenhuma reclamação contra o 123 milhas no reclame aqui.

Você também vai gostar

Posted in: Dicas

Leave a Comment