Destinos na América do Sul: Saiba quais são os melhores para viajar no inverno!

Destinos na América do Sul: Saiba quais são os melhores para viajar no inverno!

A América do Sul é cheia de países maravilhosos, e que todos deveriam conhecer, principalmente os que aqui já se encontram. A maioria dos países fica bem perto um do outro, o que possibilita maior facilidade para conhecê-los, podendo ser até mesmo de carro, se esse for o interesse do turista. Outra vantagem para a viagem para os países da America do Sul, é que eles não exigem o passaporte para poder receber os turistas, assim, caso o turista não possua passaporte ele poderá efetuar sua viagem sem nenhum problema, utilizado apenas a sua carteira de identidade – RG, desde que o mesmo esteja em ótimo estado de  conservação, com uma foto legível e que tenha menos de 10 anos que foi renovada. Nesse artigo reunimos os melhores destinos na América do Sul para viajar no inverno e também os mais populares destinos na América do Sul. Continue lendo para conhece-los e quem sabe já programar a sua próxima viagem.

Destinos na América do Sul: mais procurados

Você deve estar se perguntando então, quais os países fazem parte da América do Sul, e que te proporcionam uma viagem tão fácil como mencionei acima, então, para de ajudar eu separei os melhores destinos para quem quer visitar a América do sul, tanto nas estações mais quentes do ano como nas mais frias. Veja a seguir:

Buenos Aires

Você já deve ter ouvido falar nessa cidade, ela é a cidade mais famosa da Argentina e por isso recebe visitantes ao longo de todo o ano. As principais atrações da cidade são: Arte, Museu, Planetário, tango, Teatro e uma culinária excelente. Vale muito a pena conhecer a Argentina, uma viagem para esse país pode custar barato, de acordo com o tipo de hospedagem e de passagem que você escolher;

Cusco

Cusco, localizado no Peru, também está entre os melhores destinos para quem deseja viajar para os países da América do Sul, suas principais atrações são Sítios Arqueológicos, Ruínas e aventuras. A hospedagem e alimentação não ficam caras;

Santiago

A capital e maior cidade do Chile também está entre os melhores destinos da América do Sul, e todos que visitam se apaixonam pela cidade. As principais atrações são Jardim ecológico, Museu, Esqui, e um vinho maravilhoso;

destinos na américa do sul

Rio de Janeiro

As cidades do Brasil também se encontram entre os melhores destinos da América do Sul, uma delas é a do Rio de Janeiro, a conhecida como cidade maravilhosa e que recebe turistas durante todo o ano. No calor carioca as principais atrações são as praias, o samba, a  asa-delta, o rapel, o skate e visitar os principais pontos turístico da cidade.

Já escolheu pra onde você vai? Que tal então reservar o seu hotel e ainda ganhar um desconto de 50 reais? Os nossos leitores podem! É só clicar a seguir:

Melhores destinos na América do Sul para viajar no inverno

Quem curte um friozinho e gosta de viajar, deve conhecer as cidades abaixo que estão nos melhores países da América do Sul para viajar no inverno:

Ushuaia

Também localizada na Argentina, Ushuaia é um dos melhores destinos para se visitar no inverno, devido as excelentes atrações existentes nessa cidade, entre as quais podemos destacar as geleiras, esquis, farol e ainda poder ter um contato próximo com os sphenisciformes (Pinguins);

Gramado

A cidade de gramado, localizada no Brasil, também é um dos destinos mais procurados nas épocas mais frias do ano, possui diversas atrações para quem gosta de frio como Museu de cera, lago, vinho maravilhoso, um chocolate incrível, que vale a pena experimentar, e dependendo da época do ano o frio em gramado é tão intenso que a paisagem fica coberta de  gelo, parecendo até mesmo que neva no país;

destinos na américa do sul

Parque Nacional Torres del Paine

Localizado no Chile, esse parque nacional é um ótimo destino para quem gosta de misturar aventura e frio. Lá você irá ter atrações como mochileiro e caminhadas em baixas temperaturas, passeios por parques e geleiras maravilhosas.

El Calafate

Também localizado na Argentina, EL Calafate é um dos melhores destinos da América do Sul, possui uma paisagem maravilhosa que encanta a todos que visitam a região, suas principais atrações são os lagos, as geleiras, e realizar caminhadas ou fazer um mochileiro pela região. É uma experiência incrível na qual os amantes do frio gostam muito. Vale muito a pena conhecer El Calafate e usufruir dessa maravilha da natureza.

Você já visitou algum desses países? Acha que está faltando outro grande destino da América do Sul nessa lista? Qual? Deixe sua opinião nos comentários.

Você também vai gostar

Posted in: Destinos

Leave a Comment