Beto Carrero World

Beto Carrero World

O Beto Carrero World foi criado em 1991 e é o maior parque de diversões da América Latina, com mais de 10 milhões de metros quadrados e atividades para pessoas de qualquer idade (ou crianças de qualquer idade), sendo uma ótima opção para curtir com a sua família ou com os seus amigos.

Beto Carrero, seu idealizador já falecido, costumava definir o Beto Carrero World como “o parque da família brasileira”, e você vai ver nesse artigo tudo que você precisa saber para voltar a ser criança no primeiro parque multitemático da América Latina.

Onde fica o Beto Carrero World?

O Beto Carrero World fica em Penha, ao lado das melhores praias de Santa Catarina.

Vamos falar a seguir sobre pacotes CVC para o Beto Carrero World, que pode facilitar um pouco a logística da viagem, mas caso você queira ir por conta própria, é importante saber que o aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Navegantes, que fica a apenas 8 quilômetros de distância, possibilitando o traslado de taxi.

Brinquedos Beto Carrero World

Veja a seguir alguns Brinquedos que se destacam no Beto Carrero World:

  • Big Tower: A maior torre radical do mundo, com 100 metros de queda livre, alcançando uma velocidade de 120 km/h;
  • Castelo do Terror
  • FireWhipe: Uma montanha-russa gigantesca, com cinco loopings;
  • Free Fall, a torre do terror: Um elevador que despenca de um prédio de 18 andares a 90 km/h;
  • Ilha do Tchibum: Uma montanha-russa que chega a 80 km/h e despenca num tanque de água, refrescando todo mundo;
  • Star Mountain: A maior e mais radical montanha-russa do Beto Carrero World;

Além dos brinquedos que citamos, você pode se divertir bastante em uma das atrações do parque multitemático, além do Teleférico, labirinto dos unicórnios e muito mais.

Atrações Beto Carrero World

O Beto Carrero World foi o primeiro parque multitemático da América Latina, e os seus mais de 10 milhões de metros quadrados têm áreas temáticas com atrações para pessoas de qualquer idade e que estão em busca de níveis diferentes de diversão e de adrenalina, como vamos mostrar a seguir:

  • Ilha dos Piratas: Atrações como a Caverna dos Piratas, o Bar Pirata e o Barco Pirata
  • Triplikland: É a área de brinquedos infantis, com brinquedos tradicionais de parques de diversões, como carrossel, roda-gigante, xícara maluca, carrinho bate-bate, entre outros. Uma das atrações principais é a Raskapuska, uma espécie de montanha encantada que você conhece de bote e faz uma viagem cultural pela literatura infantil.
  • Vila Germânica: Um espaço inspirado em uma cidade alemã, já que a cultura alemã é muito forte em Santa Catarina. Além da arquitetura, a vila germânica oferece muitas atrações, como shows e exposições, além de gastronomia.
  • Avenida das Nações: É a porta de entrada e a primeira área temática do Beto Carrero World, onde fica o Castelo das Nações, com mais de 10 mil metros quadrados.
  • Velho Oeste: Shows com personagens consagrados como pistoleiros, coristas, índios, caçadores de recompensas e palhaços.
  • Mundo Animal: É o zoológico do Beto Carrero World, com centenas de animais em ambientes que reproduzem o habitat natural de cada espécie.
  • Aventura Radical: Onde ficam alguns dos brinquedos mais radicais do parque, como as montanhas-russas que citamos anteriormente.
  • Terra da Fantasia: Atrações para as crianças como a casa do Beto Carrero, Caverna dos Dinossauros e o centro de primatologia, entre outras.
  • Madagascar: Uma parceria com a Dreamworks para fazer um show circense inspirado no filme.

Pacotes CVC para o Beto Carrero World

A CVC é uma das agências de viagem mais populares do Brasil, e oferece pacotes CVC para o Beto Carrero World que você pode pagar em até 10 pequenas parcelas sem juros e se divertir com os amigos ou a sua família sem se preocupar com o roteiro ou com o orçamento.

A CVC oferece pacotes aéreos e rodoviários e se você acessar o site na página dos pacotes (http://www.cvc.com.br/pacotes/pacotes-para-beto-carrero-world.aspx) vai ver que existem várias opções de roteiro, para todo tipo de orçamento, para um ou dois dias de parque, conhecendo outros lugares da região, como Blumenau, Camboriú, Costão do Santinho, Itajaí, Joinville e Florianópolis, com a maioria deles já incluindo passagem aérea, traslado e hospedagem, além dos ingressos para você só se preocupar em curtir os seus dias no Beto Carrero World.

Se você for em Outubro, existem opções de pacotes CVC para o Beto Carrero World que incluem a tradicional Oktoberfest.

Onde se hospedar?

Caso você queira ir por conta própria ao invés de comprar um pacote de viagem como os que citamos, você pode buscar hospedagem em uma das cidades próximas ao parque, como Blumenau, Camboriú, Costão do Santinho, Itajaí, Joinville e Florianópolis, além de pesquisar hotéis e pousadas em Penha mesmo, onde o Beto Carrero World fica localizado.

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

Você também vai gostar

Posted in: Destinos
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Comment

wholesale jerseys cheap