Cruzeiro All Inclusive

Cruzeiro All Inclusive

Se você quer fazer uma viagem diferente, mas também quer aproveitar o conforto e luxo que pode lhe ser oferecido, uma viagem de Cruzeiro pode ser o que você precisa. E além de toda a experiência única que você pode ter, ainda existem opções de Cruzeiro all inclusive, onde você não precisa de se preocupar com as refeições ou bebidas no local. Nesse artigo vamos falar tudo o que você precisa saber sobre o Cruzeiro All inclusive, quais as melhores datas para embarque, melhores destinos e o que você deve ou não comprar fora do pacote em um Cruzeiro All inclusive. Confira!

O que é um Cruzeiro All inclusive?

All inclusive é um sistema que como o próprio nome já diz, tudo está incluído no pacote que você compra. Quando dizemos tudo, isso significa, café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas que podem ser pedidas a qualquer momento. Alguns pacotes incluem lanches em determinados horários, porém algumas refeições extras deverão ser pagas à parte, assim como as bebidas alcoólicas. O cruzeiro possui várias opções de restaurantes, então caso você queria experimentar outros, que não são os do pacote que você comprou, é possível também fazer as refeições a parte.

A vantagem de um cruzeiro all inclusive é que você fica despreocupada durantes o seu passeio, pois quase tudo o que você precisa já está incluído no pacote que você comprou, inclusive, até mesmo alguns serviços de massagem ou spa, porém você deve se certificar de tudo o que está incluindo no momento da compra, para que depois você não tenha problemas na hora de pagar os gastos extras.

Cruzeiro All inclusive CVC

Um dos pacotes para Cruzeiro All Inclusive mais famosos são os da CVC que é líder em venda de pacotes de viagem para o Brasil e o mundo. Na CVC você tem a oportunidade de escolher diversos destinos como cruzeiro all inclusive nacional, passando por Santos, Rio de Janeiro, Salvador e outros lugares e até Cruzeiros internacionais que passam pela América do Sul, América do Norte e Europa, ou seja, tem opções para todos os gostos e que cabem em todos os bolsos.

Além disso, o Cruzeiro all inclusive CVC pode ser parcelado em até 10 vezes, para que você possa aproveitar a sua viagem e ainda ter facilidade no seu pagamento. Uma ótima dica para conseguir cruzeiro all inclusive CVC com bons preços é procurar com certa antecedência e também por pacotes fora de época, pois é quando os cruzeiros fazem promoções a fim de atrair mais pessoas para as viagens, uma vez que em épocas de poucos feriados e períodos de férias, poucas pessoas viajam, por isso chama de baixa temporada, e para se ter lucro nesse período, muitas promoções são oferecidas.

Cruzeiro All Inclusive open bar

Algumas pessoas, além de curtir a viagem de Cruzeiro, também querem aproveitar e badalar, muitos dos Cruzeiro all inclusive oferecem a opção de comprar um pacote de bebidas alcoólicas junto com o seu pacote normal, dessa maneira você tem direito a 24 horas de bebidas open bar. Além disso, é possível comprar pacotes que incluem festas no próprio navio, com tudo open bar. Dessa maneira você pode aproveitar viagem por diversos lugares com belas vistas e passeios e ainda aproveitar para curtir ótimas festas em alto mar.

Porém quem não gosta muito de beber ou de festas, pode comprar apenas os pacotes de  cruzeiro all inclusive com as bebidas básicas como água, chá, refrigerantes e sucos. E se você gosta de beber, mas moderadamente, alguns cruzeiros possibilitam que se leve uma ou duas garrafas de vinho ou espumante. Vale a pena deixar isso acertado antes da viagem.

O que não está incluído em um Cruzeiro All Inclusive

Um cruzeiro oferece muitas opções de o que fazer aos visitantes, são várias áreas de lazer com piscinas, quadras de tênis, academias, aulas de dança, spa, salão de beleza e muitas outras coisas. Porém nem tudo está incluído no seu pacote. Por isso é sempre bom que você leia o contrato e antes de efetuar o pagamento você saiba sobre os custos extras e o que pode ou não fazer com o pacote adquirido, uma vez que muitos dos serviços que são cobrados a parte somente são cobrados após a viagem no cartão de crédito que foi cadastrado no momento do embarque.

No geral os serviços de Spa, Salão de Beleza, bebidas alcoólicas, festas são cobrados separados do Cruzeiro all inclusive. Então fique de olho antes!

Você também vai gostar

Posted in: Cruzeiros
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Comment

wholesale jerseys cheap